Atolado em dívidas, sem saída e desesperado, um homem recorreu a uma atitude inacreditável para tentar escapar das inúmeras cobranças financeiras que cada vez mais estavam se intensificando, fosse dentro ou fora de casa, além dos boletos que não davam trégua.
Um caso de polícia estampou os jornais locais na última sexta-feira (29) depois que um homem, de 31 anos, foi preso em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele é suspeito de simular o próprio sequestro e extorquir a mãe e a avó, tudo para conseguir dinheiro e pagar dívidas.
Investigações da Polícia Civil afirmam que a extorsão durou cerca de duas semanas. Para o sequestro forjado, a mãe e a avó pagaram uma quantia de R$2,6 mil, mesmo assim as ameaças continuaram. A mentira só foi descoberta quando elas foram até a delegacia pedir ajuda.
LEIA TAMBÉM:
+ TSE usará "hackers" para testar de segurança das urnas
+ PM apreende mais de meia tonelada de cocaína; dupla é presa
A polícia encontrou o suspeito dentro da casa onde mora com a companheira, que não sabia da mentira. Ele foi preso, mas depois foi solto e deverá cumprir medidas cautelares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar