plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTRANHA HOMENAGEM

Vídeo: goleiro morre e caixão é usado para cobrar pênaltis

Antes de ser enterrado, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol no campo e os jogadores cobraram penalidades contra o seu caixão.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: goleiro morre e caixão é usado para cobrar pênaltis camera Reprodução/Twitter

Muitas vezes fatos inusitados acontecem em meio a um velório, o que chega ao grande público por meio das redes sociais. Algumas pessoas podem prestar homenagens consideradas um tanto estranha para marcar um último adeus a um parente, um amigo querido, e as vezes não se dão conta do que estão fazendo.

Uma dessa homenagens chamou atenção na última terça-feira (2/11). Inti Castillo era goleiro do Club Atlético San Ramón, time de futebol de Tucumán, na Argentina, e morreu após um acidente de moto. Recebeu dos seus parceiros de campo uma homenagem inusitada. Os jogadores da equipe cobraram pênaltis contra o seu caixão.

Segundo a emissora TyC Sports, a polícia informou que a moto do atleta bateu em um cavalo no último dia 31 do mês passado. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital, mas morreu na última terça-feira (2).

Veja também!

Antes de ser enterrado, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol no campo do San Ramón. Na sequência, os companheiros de time de Inti cobraram pênaltis acertando o caixão para homenagear o goleiro com suas últimas defesas. Mais tarde, o caixão foi levado para a Igreja Santa Rita, onde foi realizada uma missa antes do sepultamento. Imagens da homenagem foi gravada por uma pessoa que estava no local e acabou viralizando.

Veja o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias