Diário Online
ESTRANHA HOMENAGEM

Vídeo: goleiro morre e caixão é usado para cobrar pênaltis

Antes de ser enterrado, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol no campo e os jogadores cobraram penalidades contra o seu caixão.

segunda-feira, 08/11/2021, 18:01 - Atualizado em 08/11/2021, 18:01 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: goleiro morre e caixão é usado para cobrar pênaltis
| Reprodução/Twitter

Muitas vezes fatos inusitados acontecem em meio a um velório, o que chega ao grande público por meio das redes sociais. Algumas pessoas podem prestar homenagens consideradas um tanto estranha para marcar um último adeus a um parente, um amigo querido, e as vezes não se dão conta do que estão fazendo.

Uma dessa homenagens chamou atenção  na última terça-feira (2/11). Inti Castillo era goleiro do Club Atlético San Ramón, time de futebol de Tucumán, na Argentina, e morreu após um acidente de moto. Recebeu dos seus parceiros de campo uma homenagem inusitada. Os jogadores da equipe cobraram pênaltis contra o seu caixão.

Segundo a emissora TyC Sports, a polícia informou que a moto do atleta bateu em um cavalo no último dia 31 do mês passado. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital, mas morreu na última terça-feira (2).

Veja também!


Antes de ser enterrado, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol no campo do San Ramón. Na sequência, os companheiros de time de Inti cobraram pênaltis acertando o caixão para homenagear o goleiro com suas últimas defesas. Mais tarde, o caixão foi levado para a Igreja Santa Rita, onde foi realizada uma missa antes do sepultamento. Imagens da homenagem foi gravada por uma pessoa que estava no local e acabou viralizando.

Veja o momento!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS