As cirurgias plásticas têm a fama de fazer verdadeiros milagres. Estamos falando de procedimentos que podem ajudar tanto as pessoas que sofreram ataques ou acidentes, resultando em graves deformações, quanto a quem apenas desejaria alterar sua aparência.
Porém, há casos em que as plásticas podem acabar se tornando uma vilã. Ou talvez não a cirurgia em si, mas distúrbios que fazem algumas pessoas sentirem a obrigação de recorrer a ela de forma exagerada, modificando o próprio corpo de forma cada vez mais intrusiva.
É o caso da modelo que se diz "viciada em cirurgias plásticas" que desembolsou uma verdadeira fortuna para mudar radicalmente a aparência. Ela desembolsou o equivalente a R$ 505 mil em procedimentos estéticos, alcançando uma incrível transformação.
Os seios de Amber May, de 23 anos, pesam cerca de 6,5 quilos, o que faz com que a moradora de Leicestershire (Inglaterra) sequer consiga se curvar para pegar objetos do chão.
Ao longo dos anos, Amber fez várias cirurgias nos seios, lifting à brasileira de nádegas (BBL, na sigla em inglês), duas cirurgias no nariz, Bichectomia (operações para remover gordura de suas bochechas), três lipoaspirações, harmonização facial e intervenção nos dentes.
Segundo a jovem, ela pagou todos os procedimentos com os lucros de sua página erótica na plataforma OnlyFans.
"Gosto de parecer falsa. Gosto de parecer diferente, todas as cirurgias que faço me deixam ansiosa como se fosse um hobby, já fiz oito no total. Eu me senti muito mais feliz e confiante no meu corpo desde que fiz todas as minhas cirurgias. Eu diria que sou viciada, fico procurando cirurgias para fazer", declarou a inglesa, segundo o "Sun".
E as mudanças no corpo não vai parar por aí, Amber diz que ainda neste mês, vai levantar mais o bumbum e pretende aumentar as próteses dos seios, em janeiro. Já no ano que vem, a inglesa vai fazer nova plástica no nariz, pois ainda não está satisfeita com o resultado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar