plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ERA GOLPE

Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira

A princípio, Roberto se recusava a acreditar que sua namorada não existia, inclusive, brigando com sua família.

Imagem ilustrativa da notícia Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira camera Roberto estava crente que namorava mulher que usava as fotos de Alessandra Ambrósio | Reprodução Instagram

O amor é cego, e se ele for virtual, é ainda pior. O caso de um italiano enganado por um estelionatário foi revelado esta semana e vem causando impacto.

O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga passou 15 anos achando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Era verdade, “só que não”. O moço estava sendo enganado por um estelionatário que utilizava a foto da modelo com o nome de “Maya” para arrancar dinheiro do pobre coitado apaixonado.

Durante esse período, Roberto Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para o golpista. Segundo o italiano, a “namorada” dizia ter problemas graves de saúde e sempre pedia dinheiro para custear tratamentos.

"Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto, aos prantos, à imprensa local.

Pinterest

A verdade foi revelada nesta terça-feira por um programa televisivo do canal "Mediaset". A princípio, Roberto se recusava a acreditar que sua namorada não existia, inclusive, brigando com sua família.

Então o programa reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada. De acordo com o portal "Il Fatto Quotidiano", Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa.

"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", lembrou Danilo, irmão de Roberto.

Segundo a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto participou do golpe. Aliás, foi ela quem teria apresentado a vítima à golpista, moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo. A estelionatária foi identificada pela mídia italiana apenas como Valeria.

Depois da transmissão na TV desmascarando a namorada falsa, Roberto procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.

Procurada pela "Mediaset", Valeria negou envolvimento no golpe, dizendo ser uma amiga de "Maya". A reportagem indagou por que ela recebia o dinheiro de Roberto, ao que a acusada respondeu: "Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim".

alessandra ambrosio victoria's secret gif | WiffleGif

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias