O caso de um italiano enganado por uma estelionatária durante 15 anos ainda não sai da cabeça dos internautas, que concordam achar tudo tão surreal. O jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, acreditava que estava se relacionando com a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, quando a verdade veio à tona.
A história ganhou atualizações nos últimos dias com a notícia publicada por um jornal local que afirma, segundo denúncia de vizinhos da estelionatária, identificada como Valeria Satta, de 50 anos, que a mulher chegou a fazer uma reforma completa em uma casa que possui na cidade de Sardenha, uma ilha no mar Mediterrâneo.
+ ENTENDA: Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira
De acordo com o jornal La Nuova Sardegna, testemunhas e vizinhos de Satta alegam que a reforma contemplou “pisos, luminárias, banheiros e janelas”. A extensa reforma teria sido feita em 2017, deixando os vizinhos intrigados sem entender, até então, como ela conseguiu fazer tantas modificações na residência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar