As cobras marinhas ou cobras de recife de coral, como também são conhecidas, habitam ambientes durante a maior parte ou durante toda a sua vida. A espécie é, em sua maioria, venenosa e incapaz de se mover na terra. Esses animais possuem saudades em formato de remo e têm corpos comprimidos lateralmente.
Vídeo: confra do grupo União do Wi-Fi viraliza na web
Um tripulante de uma embarcação foi surpreendido com a presença de uma cobra marítima em seu barco. O animal seguiu o aventureiro Brodie Moss por vários metros, até se aproximar da embarcação.
Em um vídeo feito por Moss, a cobra aparece erguendo a cabeça na tentativa de entrar na embarcação. As imagens viralizaram nas redes sociais.
Vídeo: esposa bate em homem com amante em confraternização
“As cobras marinhas normalmente evitam os humanos, mas nesta época do ano elas se tornam muito ativas, sexualmente frustradas e potencialmente agressivas enquanto procuram um companheiro. Como este velho que apareceu ao fundo do oceano e me seguiu em minha prancha de remo antes de desaparecer”, relatou Moss.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar