plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Jovem fez cem procedimentos para parecer com alienígena 

Vinny Ohh tem uma página no Instagram e pretende ficar parecida com um E.T.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem fez cem procedimentos para parecer com alienígena  camera A jovem usou preenchimento na testa para ficar parecida com um alien | Reprodução

Alguns fãs de modificação corporal se espelham na aparência de coisas ou personagens famosos. Há pessoas que tentam se parecer com um boneco, com monstro, demônios e assim vai.

Vinny Ohh, que se identifica como mulher, alterou dramaticamente sua aparência ao longo dos anos. Sua missão é ficar parecido com um alienígena. As informações são do Daily Star.

Aos 26 anos, a jovem, de Los Angeles (EUA), já gastou milhares de dólares em mais de 100 procedimentos. Vinny começou a transformação aos 17 anos, quando fez preenchimento labial.

Ela descobriu a paixão por operações estéticas e realizou duas rinoplastias e preenchimento facial para transformar seu nariz, bochechas e ossos da testa.

Em uma publicação no Instagram para seus mais de 50 mil seguidores, a influencer mostrou duas fotos tiradas com oito anos de diferença. Nas imagens, é possível ver a diferença na feição de Vinny após as transformações.

Veja:

Vinny Ohh

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias