plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACABRO

Nove coisas estranhas que acontecem no corpo após a morte

Alguns fatos incríveis sobre a morte vão surpreender você. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Nove coisas estranhas que acontecem no corpo após a morte camera Coisas estranhas podem acontecer com o corpo depois da morte. | Reprodução

O que acontece após a morte? Certos aspectos permanecem um mistério. No entanto, outros foram estudados. Você até pode estar familiarizado com alguns processos que ocorrem depois que um coração para de bater, mas há muito mais do que você pode imaginar!

Até ataque alienígena! As previsões de Baba Vanga pra 2022

Justiça autoriza mulher pagar dívida com sexo oral

Coisas surpreendentes podem acontecer com o corpo. Quer saber algumas curiosidades? Confira:

Adeus às rugas

Com a morte, o corpo perde toda sua tensão muscular fazendo com que as rugas desapareçam.

Face Stretch GIF - Face Stretch Ouch GIFs

Couro humano

A pele do corpo humano pode ser transformada em couro e preservada. Há muitas histórias de livros que teriam sido encadernados com pele humana. Será?

Explosão

Com a morte, as milhões de bactérias presentes no corpo humano começam a deteriorá-lo. A matéria orgânica é absorvida, liberando sais e outros elementos, a chamada decomposição. São produzidos diversos gases dentro do corpo que vão se acumulando, o que pode fazer com que ele exploda.

Sabão

O sabão é obtido pela mistura de gordura, geralmente, bovina que reage com soda cáustica ou hidróxido de sódio. A gordura humana é muito próxima da bovina e poderia ser utilizada para fazer sabão.

Soap Press GIF - Soap Press Liquid GIFs

Consciente

Depois da morte, todas as partes do corpo desligam, mas o cérebro pode continuar consciente. Acredite você ou não, algumas pessoas volta à vida depois de serem declaradas mortas.

Ida ao banheiro

Os músculos responsáveis pelos movimentos da bexiga e do intestino param de funcionar, fazendo com que o corpo faça cocô ou xixi. Além disso, os gases formados no cadáver começam a sair pela boca, ou seja, praticamente você soltará puns orais.

Rigor mortis

O corpo fica completamente duro, geralmente cerca de quatro horas após a morte. Além disso, com o fim do fluxo sanguíneo, a pele acaba descolorida, ligeiramente roxa, aparecendo manchas.

Banana GIF - Banana GIFs

Viagra pós-morte

É possível que os homens tenham ereção e até ejaculem após a morte.

As unhas ainda crescem?

Não. As as unhas não crescem depois que você morre, tudo não passa de um mal entendido. O que acontece é que a pele vai secando e encolhendo, expondo mais as unhas, dando a impressão de que estão crescendo. O mesmo acontece com o cabelo, que também não cresce. Não passa de ilusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias