plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENCANTADOR OU ASSUSTADOR?

Deus? Bebê nasce com 4 braços e 4 pernas, veja o vídeo!

Moradores da região acreditam que a criança é a encarnação de um deus indiano.

Imagem ilustrativa da notícia Deus? Bebê nasce com 4 braços e 4 pernas, veja o vídeo!

Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas na Índia, e agora os moradores da região acreditam que a criança é a encarnação do deus Lord Ganesha.

Deus? Bebê nasce com 4 braços e 4 pernas, veja o vídeo!
📷 |

De acordo com o Daily Star, o bebê que ainda não teve o sexo revelado se tornou celebridade local e vive cercado pelos moradores. Mesmo com a crença de que a condição rara do recém-nascido seja relacionada à religião, os médicos afirmam que os problemas congênitos foram causados durante uma complicação na gravidez.

Gang de macacos aterroriza, sequestra e mata bebê de 2 anos

Modelo arrebenta plástica no bumbum em sexo "selvagem"

Segundo o One India, a mulher havia feito diversos exames e nenhum revelou que o bebê tinha mais membros que o normal. Nas fotos do bebê é possível notar que além dos braços e pernas a mais, alguns órgãos estão expostos.

A família quer que a criança tenha uma vida normal e para isso, o bebê terá que passar por algumas cirurgias. Contudo, a família não tem como arcar com os custos hospitalares.

Deus? Bebê nasce com 4 braços e 4 pernas, veja o vídeo!
📷 |

Não é a primeira vez que uma criança é considerada uma divindade. Uma menina de seis anos ficou famosa por ter “dois narizes e uma tromba” e foi rotulada como um deus hindu depois que os moradores acreditaram que a criança era a encarnação de Lord Ganesha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias