Há quem sustente a máxima de que "não existe pessoa feia, e sim existe pessoa sem dinheiro". No caso de uma influencer digital do Paquistão, o dinheiro "acabou" antes mesmo de ela ter concluído um procedimento estético para se sentir mais bonita. O resultado foi catastrófico para Hareem Shah, que ao saber que não poderia mais pagar pelo serviço, deixou o local com metade da boca inchada e o rosto desfigurado.
Apesar do acontecido, ela tentou não perder o bom humor e mesmo envergonhada gravou um vídeo explicando o que aconteceu aos seus seguidores. O caso ganhou repercussão nas redes sociais em vários países.
A influencer que tem 6,5 milhões de seguidores, está no Reino Unido e fazia um preenchimento labial, quando foi avisada de que a sua conta bancária fora bloqueada. “Estou no Reino Unido agora. Hoje fui ao médico fazer meu preenchimento labial. O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, comentou.
@hareemshahofficialx ♬ original sound - Tik Toker
Jovem fez cem procedimentos para parecer com alienígena
Shah deixou a clínica com metade da boca inchada ao saber que não teria como pagar pelo procedimento porque teve a conta bancária congelada. Segundo o jornal Metro, está no radar da Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA) depois de postar um vídeo onde se mostrava com duas grandes pilhas de dinheiro.
A agência suspeita investigação que ela possa estar envolvida com lavagem de dinheiro. Hareem Shah explicou que havia sacado uma “quantidade pesada” de libras britânicas para gastar no Reino Unido. Ela optou por usar dinheiro vivo porque o governo paquistanês não havia “aumentado o valor da moeda paquistanesa da maneira que havia prometido”.
Shah apresentou uma petição contra a FIA na segunda-feira (31/1), pedindo que qualquer audiência de lavagem de dinheiro seja adiada para 8 de março, segundo a mídia local.
Invasão alienígena irá acontecer em breve, diz vidente
A audiência foi originalmente marcada para 19 de janeiro – alguns dias depois que a FIA supostamente iniciou a investigação – mas os advogados de Shah explicaram que a vlogger estava no Reino Unido e não seria capaz de voltar ao Paquistão a tempo.
O Supremo Tribunal de Sindh também disse que a FIA não deve tomar nenhuma ação coercitiva contra Shah nesse meio tempo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar