O que era para ser uma noite de lazer e diversão se transformou em um verdadeiro pesadelo e até caso de polícia depois que três pessoas foram esfaqueadas, tendo um dos feridos necessitado de dez pontos no dedo em virtude da gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi registrada no início da semana e tudo por conta de uma música.
Em um tradicional bar localizado no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, a vida noturna costuma ser agitada. Um ótimo lugar para os apreciadores da boemia. E com o comércio próximo, a quantidade de frequentadores aumenta consideravelmente, por isso não é surpresa que o estabelecimento, de 11 anos, acabe lotando.
Segundo relatos de uma das vítimas, filho do dono do bar, um cliente bebia uma cerveja quando pediu para que funcionários colocassem uma música, o que não foi possível, segundo os próprios trabalhadores. A música seria “Amor de Que”, de Pabllo Vittar. Diante do pedido negado, o cliente teria arremessado um copo de cerveja no rosto do filho do proprietário, que revidou, dando início a confusão.
LEIA TAMBÉM:
+ Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem morte confirmada
+ Nova RG com número único é lançada no Brasil
O cliente estaria armado com uma faca, que usou para atingir o filho do proprietário do bar. O suspeito, de 26 anos, estava nervoso e precisou ser contido pelos próprios funcionários do local. Ainda assim, sob o efeito de fúria, ele conseguiu deixar três pessoas feridas. Depois de ter sido encaminhado para delegacia, assinou um Termo Circunstanciado por lesão corporal e foi liberado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar