Uma empresa de ração para animais está gerando polêmica ao inovar em seu teste de qualidade e está oferecendo uma bolada para um tutor de cachorro disposto a mudar a dieta do animal de estimação e cheirar as fezes dele por dois meses.
Em um comunicado oficial publicado no último dia 23 de fevereiro, a OMNI — especializada em comida à base de vegetais para cães — disse que a ideia é "testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde [dos cachorros]".
Para cumprir a missão, o tutor receberá R$ 33.560 (5.000 libras), metade a cada mês, além das refeições para o animal e o suporte de nutricionistas, para garantir que a transição da dieta seja adequada.
De acordo com os fundadores da empresa, o experimento também pretende verificar se comentários dizendo que "a digestão e os níveis de energia" dos animais melhoram com a alimentação feita com vegetais são reais.
“Sabemos que esta é uma vaga bastante peculiar, mas também sabemos que esta é a maneira de mostrar aos donos de cães que a ração à base de plantas pode melhorar as fezes (...) de seus cães", disse Shiv Sivakumar, cofundador da empresa.
As inscrições para o trabalho inusitado encerram dia 31 de março.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar