Desde que se estabeleceu na sua nova casa na Turquia, a amante dos animais Neslihan Oranci tem deixado comida no pátio para os gatos locais comerem. Agora quando a comida acaba os gatos já avisam, miando em sua porta.
Mas parece que essa rotina não passou desapercebida aos olhos de um pequeno corvo. Sem o conhecimento de Neslihan e seus visitantes felinos. Parece que ele estava anotando tudo que acontecia por ali.
Um dia, Neslihan estava em casa quando aquele som familiar chamou sua atenção, miando do lado de fora. Parecia que um daqueles gatos famintos havia chegado atrasado e encontrado a tigela vazia e estava em busca de alimento.
Mas olhando pela janela, Neslihan rapidamente descobriu que não era um gato. Na verdade, era um corvo que aprendeu a miar para conseguir comida de graça também. “Fiquei bastante surpreso, eu nunca havia ouvido um corvo miar como gatos!” disse Neslihan.
A cena inusitada foi gravada pela mulher e postada nas redes sociais.
Veja também:
- Homem encontra aranha no carro e a adota como pet
- Boneca medonha pisca e se mexe em vídeo; assista!
- Kefir, maior gato do mundo, tem 12,5 kg e continua crescendo
Depois do choque inicial passou, Neslihan, é claro deu um pouco de comida ao corvo. E então que havia mais um som de gato sendo reproduzido ali. “Enquanto comia, ele fez o som de um gato bravo, aquele que os gatos fazem quando estão brigando, para assustar os gatos ao redor.” disse Neslihan.
A fala de gato do corvo foi tão convincente que é bem possível que ele já estivesse usando dessa artimanha há algum tempo sem que Neslihan percebesse. Mas para Neslihan tudo bem, o que importa é a grande inteligência do corvo. “É muito interessante, os gatos levaram milhares de anos para desenvolverem uma comunicação conosco e um corvo aprender tão rapidamente.
Um vídeo feito por Neslihan mostra o momento em que o corvo chega e mia em sua porta como se fosse um gatinho faminto. Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar