Você é daqueles que tem muito medo de histórias bizarras, misteriosas e de terror? Se sim, sugiro a não continuar com a leitura dessa matéria. Mas, se você for muito curioso, se permita conhecer essa história, assustadora e surreal.
Imagina você sair de casa para um compromisso e deixar tudo bem arrumado, tendo a convicção que quando voltar estará no seu devido lugar. Mas e se for o contrário?
Um homem, que não teve a identidade revelada, sofria com um grande problema, pois todas as vezes que saia de casa, deixava tudo de um jeito, mas ao retornar para sua residência, encontrava a cama completamente bagunçada, como se alguém tivesse dormido ali.
Vídeo: 'demônio de areia' é filmado em praia do Reino Unido
Vídeo: mulher diz ter sido abusada por demônio na cama
Mistério
Diante de tanto mistério, o homem decidiu tomar uma atitude corajosa e adicionou uma câmera de segurança no seu quarto para desvendar de uma vez por todas o que acontecia no cômodo quando ele saia de casa.
Com a câmera de vigilância instalada, ele pôde finalmente colocar em prática o seu plano de descoberta. Foram necessários poucos minutos para que o culpado fosse finalmente encontrado. E no fim das contas, ele finalmente conseguiu desvendar a charada.
Foi descoberto
Em poucos minutos de filmagem, o homem descobriu que era o seu amado cachorro quem subia na cama e fazia toda aquela algazarra nos lençóis.
Nas filmagens, cachorro da raça pastor alemão corre rapidamente em direção ao seu brinquedo barulhento no chão e encontra o quarto completamente vazio e arrumado. Não demora muito para ele saltar em cima da cama e pular de um lado para o outro com seu brinquedo de estimação. O cachorro não perde tempo e começa a puxar o lençol com a boca, desforrando completamente a cama. Agora já dá para saber porque a cama sempre está desarrumada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar