A morte de um parente é sempre um momento difícil para a família, que se despede do ente querido com uma cerimônia, que pode ser religiosa ou não. Um funeral nos Estados Unidos, entretanto, virou polêmica. O suposto corpo do morto foi utilizado como manequim durante a celebração.
O rapper Goonew, de 24 anos, foi assassinado a tiros na cidade de District Heights, no estado americano de Maryland, em março deste ano. Segundo informações de familiares, o rapper teria sido assassinado durante um assalto.
No último domingo (03) aconteceu o funeral do cantor em uma boate de Washington e gerou polêmica. O evento, batizado de “O último show”, expôs o suposto corpo de Goonew embalsamado. O corpo estava caracterizado do jeito que o rapper se vestia, com direito a óculos escuros e coroa.
VEJA:
Popular rapper Goonew was shot and killed in Prince George's County. His family hosted his funeral in a club where his body was propped up like a mannequin to join the celebration. pic.twitter.com/ge1mvpzISq
— Coki (@Zucoki) April 4, 2022
Em um comunicado, a boate informou que foi contratada por uma funerária para alugar seu espaço para a celebração do rapper, mas que não teria sido informada do que aconteceria. No informe, a boate prestou condolências à família e pediu desculpas a quem ficou ofendido.
A administração da boate ainda não sabe se o corpo era real ou não. A polícia dos Estados Unidos está investigando.
LEIA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar