O governador de São Paulo João Doria (PSDB) assinou mês passado o decreto que encerra a obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechados, após 679 dias desde o início da medida. Ao ser informado sobre o decreto, o atuador Michel Praddo, conhecido nas redes sociais como "Diabão", resolveu celebrar o fim da pandemia de uma maneira inusitada.
Vale lembrar que o homem já realizou uma série de procedimentos para alterar sua aparência, entre elas; adicionou chifres e presas à cabeça, cobriu o corpo com diversas tatuagens e até removeu um de seus dedos das mãos.
"Diabão" fez a retirada do restante das orelhas e brincou nas redes sociais que só estava esperando o uso de máscaras deixar de ser obrigatório para realizar o procedimento.
“Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, postou ele no Instagram, ao mostrar a foto de uma máscara e do restante das orelhas que retirou.
“Ali [postagem], foi mesmo uma brincadeira. Eu já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas”, afirmou, em entrevista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar