plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Raio destrói vaso sanitário ao atingir residência

Bombeiros relataram que nunca haviam recebido um chamado como este

Imagem ilustrativa da notícia Raio destrói vaso sanitário ao atingir residência camera Caso foi compartilhado no Twitter | Reprodução

Imagina você estar naquele momento relaxante, sentado no vaso sanitário, e, de repente, é atingido por um raio. Foi o que quase aconteceu em uma casa da cidade de Okmulgee, em Oklahoma, Estados Unidos. Sorte que não havia ninguém na casa no momento do incidente.

Durante uma tempestade que atingiu a região, no último dia 4, o raio atingiu a residência e destruiu o banheiro do imóvel.

O evento foi relatado pelos bombeiros locais, que foram acionados para atender a ocorrência. Eles dizem que nunca haviam recebido uma chamada como essa antes.

Leia mais:

Cobra entra em sanitário e pica nádegas de mulher

Vídeo: turista acha lagarto em vaso sanitário em hotel

Felizmente, não havia ninguém dentro da casa quando o raio caiu, mas o incidente aconteceu também em um momento inoportuno. Em breve, a residência seria alugada.

Segundo relato da jornalista Brooke Griffin, o raio entrou pela ventilação do teto e seguiu em direção ao banheiro, atingindo e quebrando completamente a privada.

Os bombeiros conseguiram chegar a tempo para evitar que as chamas causadas pelo fenômeno se espalhasse pela casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias