plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EITA!

Moto é apreendida com mais de $ 1 milhão em multas

O moto foi apreendia durante patrulhamento dos agentes de trânsito, após o motociclista cometer uma infração ao avançar o sinal vermelho da esquina das avenidas Colombo com Pedro Taques.

Imagem ilustrativa da notícia Moto é apreendida com mais de $ 1 milhão em multas camera Motocicleta foi apreendida por guardas de trânsito, com auxílio da PM | PMM

Medidores de velocidade, radares móveis, drones, blitz auxiliam na vistoria de motoristas cuja consequência, na maioria das vezes, será a tão temida multa de trânsito. No entanto, apesar de todos esses suportes de fiscalização, ainda há infratores que conseguem driblar esse controle.

Na noite do último sábado (14), os agentes de trânsito de Maringá, na região norte do Paraná, apreenderam uma moto com mais de R$ 1 milhão em multas e débitos, entre e atrasos no pagamento de impostos e taxas de licenciamento. A prefeitura acredita que o proprietário e condutor trabalhava com delivery.

Paranaense leva fora, bate carro, invade casa e é preso

O moto foi apreendia durante patrulhamento dos agentes de trânsito, após o motociclista cometer uma infração ao avançar o sinal vermelho da esquina das avenidas Colombo com Pedro Taques.

Depois da abordagem, foram constatados os débitos, referentes a avanço de sinal e excesso de velocidade. Com apoio do guincho da Polícia Militar, o veículo foi recolhido ao pátio da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O condutor recebeu mais duas multas: pelo avanço de sinal na avenida Colombo e a notificação por trafegar com os débitos atrasados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias