plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORAGEM OU LOUCURA?

Homem usa frigideira em briga com crocodilo; veja o vídeo!

Um vídeo que viralizou na internet mostra um momento de tensão e coragem de um idoso tentando espantar um crocodilo usando uma frigideira. Após ser espantado com o utensílio doméstico, o animal vai embora.

Imagem ilustrativa da notícia Homem usa frigideira em briga com crocodilo; veja o vídeo! camera Kai Hansen está acostumado com os crocodilos na região, tanto que até possui um de estimação | Imagem: Reprodução/Twitter

Na última semana um vídeo viralizou na internet, após mostrar um homem tentando espantar um animal perigoso utilizando um utensílio doméstico. Trata-se de um australiano chamado Kai Hansen, conhecido como "Rei Kai", que é proprietário do bar Goat Island Lodge, localizado às margens do rio Adelaide.

De acordo a agência de notícias australiana 9News, ele fez sucesso nas redes sociais ao mostrar frieza para confrontar um crocodilo usando nada mais e nada menos, que uma frigideira, acredita?! Pois é, no vídeo Hansen dá dois golpes com a frigideira no focinho do réptil, chamado Fred, que se afastou e voltou para o rio.

Segundo ele, o local é infestado desses animais, tanto que ele considera um dos crocodilos como um bicho de estimação, a Casey. Ele diz ainda, que há uma rixa entre os dois crocodilos, pois Fred já está maior que Casey em tamanho e isso é um problema. Agora, o dono do bar teve que intervir na situação com uma frigideira e conseguiu apaziguar os ânimos.

Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para coletar o réptil

Jacaré é flagrado carregando 11 filhotes no corpo em BH

Hansen já é velho conhecido

Em 2018, a cachorra de Hansen, que se chamava Dumb Blonde, expulsou Casey do local na força do latido. Na época, o vídeo fez sucesso e o dono afirmou que era quase como se os dois fossem amigos, e que Dumb Blonde adorava perseguir Casey. No fundo, o réptil parecia entender que tudo não passava de uma brincadeira.

Dumb Blonde foi morta meses depois também por um crocodilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias