plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

"Pelado e cabeçudo": E.T. é fotografado em floresta nos EUA

Imagem gerou debates em região conhecida por atividade de óvnis nos Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia "Pelado e cabeçudo": E.T. é fotografado em floresta nos EUA camera Imagem mostra um ser estranho caminhando na frente de uma câmera de caça noturna | REPRODUÇÃO/DONALD BROMLEY (VIA KXLF)

Um caçador norte-americano divulgou recentemente o que disse ser uma fotografia que mostra um "alienígena nu e cabeçudo" enquanto passa na frente de uma câmera de caça noturna. Porém a imagem não é das mais reveladoras, mas levantou debates entre especialistas que acreditam na existência de seres extraterrestres.

A foto foi tirada por Donald Bromley, que disse estar em uma floresta em Redgate, área conhecida por registros de "atividades paranormais e contatos com óvnis" no estado de Montana, Estados Unidos.

Em entrevista a rede KXLF, ele afirmou ter pensado que a foto era de uma pessoa, mas logo se convenceu que o sujeito não era desse mundo.

"Quanto mais eu olho para ele, mais percebo que tudo combina com uma persona alienígena: a grande cabeça bulbosa, e o fato dele não parecer usar roupas, sendo uma espécie transparente", disse Donald.

Veja também:

O caçador revelou ainda que conversou com alguns moradores locais, que disseram que já avistaram uma série de "objetos bizarros" por lá. Além disso, carros e outros objetos tecnológicos apresentam falhas misteriosas quando se aproximam da região.

A imagem, tirada há pouco menos de dois anos, foi novamente tema de debates na mídia de Montana, após um cineasta local anunciar que fará um filme contando a história de boa parte dos maiores casos de avistamentos de óvnis na região.

Apesar da pouca qualidade, a foto tirada por Donald ainda é considerada uma das melhores evidências de que algo fora do comum ocorre regularmente em Redgate.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias