plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NA MIRA

Caçador é baleado pelo irmão após ser confundido com veado

Dois irmãos estavam caçando juntos em milharal, quando um dos homens confundiu a silhueta do irmão com o bicho e atirou.

Imagem ilustrativa da notícia Caçador é baleado pelo irmão após ser confundido com veado camera Nos Estados Unidos, caça esportiva, aponta que os norte-americanos são responsáveis por milhares de mortes de animais no mundo. | Reprodução

Nos Estados Unidos, a caça esportiva é responsável por milhares de mortes de animais. Além disso, os cidadãos do país são permitidos a atravessar as fronteiras com corpo e pele de bichos abatidos em outros lugares.

No entanto, como dizia o ditado popular "Um dia da caça outro do caçador", e o alvo atingido desta vez não foi um animal, mas sim uma pessoa.

Neste sábado (16), em um milharal, em Michigan, nos Estados Unidos, um caçador foi baleado pelo irmão depois de ser confundido com um veado na plantação. A identidade dos dois homens não foi revelada pelas autoridades.

Um dos homens atingiu o animal, mas o perdeu de vista. Com isso, os dois irmãos se separaram para capturar o veado, quando um dos homens confundiu a silhueta do irmão com o bicho e atirou.

Veja também:

Turistas morrem após ataques de tubarão

Corrida de touros deixa seis feridos na Espanha

Pinguins se recusam a comer peixes baratos em zoológico

Quando ele percebeu que tinha acertado o irmão, ligou para a emergência. Os dois conseguiram deixar o milharal andando e encontraram os paramédicos. O irmão baleado está em estado grave, mas seu estado de saúde é considerado estável. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

Caso não é isolado

Esse acidente não foi o único neste fim de semana de abertura da temporada de caças. Um pai em Michigan estava colocando o rifle de caçada na bolsa quando a arma disparou e atingiu os dois filhos, de 4 e 6 anos, que estavam na casa.

Por sorte, nenhum dos dois sofreu ferimentos graves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias