plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mulher com língua dividida toma Coca e Pepsi ao mesmo tempo

Brianna Mary compartilha no TikTok vídeos sobre as transformações que fez no corpo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher com língua dividida toma Coca e Pepsi ao mesmo tempo camera Brianna Mary Shihadeh compartilhou uma experiência tomando dois tipos de refrigerante com a língua dividida | Reprodução

Brianna Mary Shihadeh é artista do sul da Califórnia (EUA). Ela compartilha no TikTok vídeos sobre as transformações que fez no corpo como tatuagens, piercings, dreadlocks e, principalmente, a língua.

Confira as competições mais estranhas e bizarras do mundo

Recentemente, a digital influencer “causou” na rede social após postar um vídeo com a língua dividida em duas, provando dois tipos de refrigerantes diferentes.

Onda gigante cobre condomínio de casas duplex; veja o vídeo!

Em vídeo compartilhado no TikTok, a jovem aparece diante de dois copos, um deles contendo Coca-Cola e o outro, Pepsi. O objetivo da gravação é mostrar a percepção de ambos os sabores na língua simultaneamente.

VEJA VÍDEO:

Vídeo: criança com moto invade plateia em programa de TV

A jovem conseguiu mais de 300 mil visualizações no vídeo para lá de inusitado. Ao fim da experiência, ela declarou que não conseguiu “sentir a diferença entre os sabores dos refrigerantes”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias