plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O QUE SERÁ?

Portal de Vecna? Piloto flagra luz misteriosa em nuvem

A situação foi registrada de dentro de uma aeronave enquanto ela sobrevoava o Oceano Atlântico

Imagem ilustrativa da notícia Portal de Vecna? Piloto flagra luz misteriosa em nuvem camera O piloto sobrevoava o Oceano Atlântico. | ( Reprodução )

A série Stranger Things ainda está rendendo muitos nas redes sociais, e para quem é fã, tudo pode virar motivo para comentar mais e trazer repercussão para a produção.

Mas alguns casos, realmente, parecem saídos do seriado. Vídeos cercados de mistérios publicados pela rede social Reddit, na última sexta-feira (22), mostram um brilho vermelho nas nuvens, quando uma aeronave sobrevoava uma região do Oceano Atlântico.

O piloto, que foi uma das pessoas a registrar o enigmático momento, afirmou que "nunca viu nada parecido".

LEIA TAMBÉM:

Jornalista sofre acidente e morre após passar 8 dias em coma

Câmera flagra "menina fantasma" em condomínio de Belém

Portal de Vecna? Piloto flagra luz misteriosa em nuvem
📷 |( Reprodução )

Nos comentários surgiram todo tipo de especulação, desde a presença de seres alienígenas, fim dos tempos, luzes disparadas por barcos pesqueiros, até a teoria de que poderia ser mais um portal aberto pelo personagem Vecna, da série Stranger Things, da plataforma de streaming Netflix.

Com a divulgação das imagens, internautas do Twitter, comentaram sobre casos semelhantes ocorridos em anos anteriores, em que se tratava apenas de barcos de pesca com centenas de luzes LED para atrair cardumes de peixes Saury, que são facilmente atraídos pelas luzes vermelhas brilhantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias