Diário Online
ASSUSTADOR

Sapo "dá adeus" enquanto é devorado por cobra, veja!

Imagens do momento foram compartilhadas pela fotógrafa britânica Gillian Taylor nas redes sociais e chocaram os internautas.

quinta-feira, 04/08/2022, 17:31 - Atualizado em 04/08/2022, 17:31 - Autor: Com informações R7

Google News

A imagem impressionou os internautas nas redes sociais.
A imagem impressionou os internautas nas redes sociais. | Reprodução/ Gillian Taylor

Todos os animais possuem papéis importantes para o equilíbrio da natureza. São eles que dispersam sementes e, portanto, plantam árvores, controlam populações de outras espécies e ainda produzem remédios para cura de muitas doenças, inclusive humanas.

A função deles é primordial para a existência de outras espécies, mas muito deles precisam se desdobrar para sobreviver na natureza, se afastarem dos perigos que os rondam tanto da ação do homem, bem como, de outros animais.

A fotógrafa britânica Gillian Taylor presenciou uma cobra devorando um sapo no jardim de casa, localizada em Warwickshire, Inglaterra. Imediatamente, ela pegou a câmera e conseguiu registrar imagens do anfíbio “dando adeus” enquanto era devorado. As informações são do R7.

Veja também:

Gillian publicou as imagens no dia 25 de julho no Facebook, que acabaram viralizando na rede social e impressionando os internautas.

“Fui dar uma olhada habitual na área (do jardim) e não posso descrever o quão atordoada fiquei ao ver uma cobra segurando um dos sapos em sua boca. A cobra e o sapo pareciam estar me encarando enquanto eu fotografava”, disse a fotógrafa à agência de notícias Media Drum, que acrescentou que o anfíbio “desapareceu lentamente na mandíbula da cobra”.

Ela afirmou ainda que o réptil era da espécie cobra-de-água-de-colar e retornou para a natureza após ter se alimentado.

CONFIRA O POST:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS