Sucesso na Netflix nas últimas duas semanas, a série "Dahmer: Um Canibal Americano", tem dado o que falar na Web, principalmente sobre a possível venda, por um colecionador, de itens pessoais do criminoso.
Os óculos usados pelo serial killer Jeffrey Dahmer durante seus dias na prisão foram postos à venda por US$ 150 mil, cerca de R$ 812 mil na cotação atual da moeda americana.
De acordo com informações do site TMZ, Taylor James, responsável por administrar a Cult Collectibles, é o atual dono do item raro. Ele adquiriu a peça junto a outros objetos do assassino depois da ex-governanta do pai de Jeffrey entrar em contato para colocar os acessórios à venda.
+ LEIA TAMBÉM: Família da vítima de Dahmer diz ter sido "retraumatizada"
Atrizes eleitoras de Ciro declaram voto em Lula no 2º turno
Além dos óculos, talheres, cartas, fotos pessoais e uma bíblia também estão disponíveis na plataforma.
Confira!
Em entrevista para uma YouTuber americana, James afirmou que os óculos "é a peça mais rara e única que sua loja pode ter".
"Essa é, provavelmente, a mais rara e cara, talvez a coisa mais única que o Cult Collectibles vai ter. Não consigo pensar em nada que seja mais instantaneamente reconhecido. Eles estavam na cela, quando ele foi morto na prisão", disse.
O vendedor decidiu vender os itens pelo site em troca de uma parte dos lucros. A ex-governanta também irá lucrar em caso de venda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar