Um carregador de bagagens que trabalhava para uma empresa americana morreu após ter sido sugado pelo motor de um jato Embraer E175 no Aeroporto Regional de Montgomery, no Alabama, na véspera de Ano Novo. A informação sobre a tragédia foi dada pela própria administração do aeroporto em suas redes sociais.
Na declaração, o aeroporto confirmou que um funcionário da equipe de solo estava “envolvido em uma fatalidade” e que “seus pensamentos estavam com a família daquele que pereceu”.
Veja também:
- Avião de pequeno porte sofre acidente no aeroporto de Belém
- Vídeo mostra avião colidindo com urubus durante voo
- Bico de avião é destruído em tempestade no Brasil
Apesar de não dar mais detalhes sobre o acidente, a imprensa apurou que o funcionário foi puxado pela força do motor enquanto carregava algumas bagagens da pista.
Confira o post:
A aeronave de quatro anos envolvida no incidente deveria operar o voo AA-3408 de Montgomery para Dallas às 15h46 do dia 31 de dezembro. O voo foi cancelado desde então. O acidente está sendo investigado pelas autoridades americanas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar