Os celulares, dependendo da marca, são mesmo muito caros. Quando se trata de um IPhone, por exemplo, os custos são ainda mais elevados. O trabalhador, para adquirir um aparelho da Apple, precisa juntar uma boa grana em dinheiro. Agora, imagine se esse aparelho caísse em uma vala de esgoto, o que você faria para resgatar? Acredite, há pessoas que são capazes de tudo e vão longe demais.
Nesta semana, a cena de um jovem, morador de Manaus, no Amazonas, que entrou em um valão de esgoto para tentar recuperar o celular IPhone 12 Pro Max que havia deixado cair na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, viralizou nas redes sociais.
O rapaz, identificado como Augusto Figueiredo, de 29 anos, contou que está de férias no Rio de Janeiro e que estava saindo de um festival de rap na manhã de ontem (6) quando sentiu vontade de fazer xixi. No entanto, o aparelho acabou caindo dentro do valão com água de esgoto.
Leia mais:
Homem bebe sêmen do ex-patrão sem saber e depois mata ele
No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o rapaz procurando o aparelho com o corpo todo submerso na lama podre, apenas com a cabeça para fora. Segundos depois, ele consegue recuperar o celular. O “rolê aleatório” terminou em um hospital da Barra da Tijuca, para onde Augusto foi levado após sair do valão.
O jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde e precisou levar pontos no pé, além de tomar uma vacina antitetânica. Segundo ele, não percebeu as consequências. “Eu acho que na hora foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei. O que era certo? Deixar pra lá? Será?”, disse ele.
De acordo com Augusto, o aparelho custou $ 8, 5 mil e foi comprado há dois meses. No momento do desespero, o rapaz chegou a oferecer R$ 2 mil a quem o ajudasse a recuperar o celular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar