plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Chocante: criança é atropelada por duas motos e sobrevive

Ela também quase foi atingida por um caminhão que passava em alta velocidade numa estrada da Colômbia. Câmera de segurança registraram o momento exato do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Chocante: criança é atropelada por duas motos e sobrevive camera Câmera de segurança registraram o momento exato do acidente | Reprodução/ portal El Colombiano

Uma menina de apenas quatro anos sobreviveu após ser atropelada por duas motocicletas em uma estrada da Colômbia. O acidente ocorreu nessa quarta-feira (14/6). Câmera de segurança registraram o momento exato do acidente que ocorreu na última nessa quarta-feira (14/6).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a criança se soltando da mão da mãe e correndo em direção a pista movimentada. Em seguida a garotinha é atropelada quase simultaneamente por duas motos que passavam em alta velocidade. Ainda nas imagens, a menina é também quase atingida por um caminhão.

Vídeo: carro sobe rampa de guincho, voa e provoca acidente

De acordo com o portal El Colombiano, o acidente ocorreu em uma estrada da cidade de Guarne, que fica a cerca de 25 km da capital da Colômbia. Após o acidente, a mãe da menina a resgatou deitada na via aparentemente sem ferimentos.

A Seção de Trânsito e Transporte Policial de Antioquia informou que não houve registros de acidente no local.

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE:

null Reprodução/ portal El Colombiano
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias