Um caso que envolve traição ocorrido em Sri Sathyasai, na Índia, chamou a atenção de muita gente nas redes sociais na última semana.
Um casal, identificado como Hussain, de 30 anos e Shabana, de 32 anos, tiveram parte dos cabelos raspados e foram obrigados a "desfilar" amarrados pelas ruas da cidade. Além disso, os dois também foram agredidos
De acordo com as informações, a mulher seria amante do homem e toda a "punição" teria sido feita pela esposa de Hussain, Nazia. Em imagens, é possível ver que os dois estão com parte dos cabelos cortados, além de estarem descalços.
Casal faz sexo na janela de prédio em frente a estádio
A ideia de Nazia era que o suposto casal de amantes fosse "humilhado". Ainda segundo informações da imprensa local, a esposa e outras nove pessoas que estavam envolvidas na agressão foram presas. As autoridades da região consideraram a atitude "abusiva".
"Hussain está num suposto relacionamento proibido com Shabana e, por esse motivo, a esposa do 'infiel' foi ao local onde Shabana reside, raspou a cabeça dos dois e os exibiu pela cidade", confirmou o policial P. Kandjakshan para o site India.com.
A woman and a man's half of hair was chopped-off by her husband and in-laws and ties sandals around necks and paraded in the village, as a punishment on the suspicion of having an illicit relationship with him, in Lepakshi mandal of Sri Sathya Sai dist. #AndhraPradesh #Inhuman pic.twitter.com/2uMvHZ77vb
— Surya Reddy (@jsuryareddy) September 4, 2023
Até 2018, o adultério era considerado crime na Índia - lei que era vista como machista já que visava somente punir as mulheres.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar