Uma agente penitenciária fez sexo com o serial killer Levi Bellfield, assassino em série britântico, e outros detentos do presídio conhecido como "Mansão Monstro", no Reino Unido. O fato bizarro foi revelado em um livro escrito por Jonathan Levi e Emma French.
A mulher, segundo relatos do livro, teria se relacionado sexualmente com diversos detentos e se apaixonado por um deles! Após as autoridades descobrirem o "amor bandido", a agente foi demitida.
Os crimes do serial killer, que assusta pessoas comuns, parecem não surtir efeito algum na funcionária, já que Ballfiel foi condenado à prisão perpétua em 2008 por dois assassinatos: Amelie Delegrange, de 22 anos, e Marsha McDonnell, de 19. Ele ainda tentou assassinar Kate Sheedy, de apenas 18 anos.
Conteúdo relacionado:
- Cantora revela que é viciada em comer terra; assista!
- "Nostradamus Indiano" prevê que 3ª guerra mundial começa terça
- Mulher engolida por cobra não sofreu, diz especialista
Na cadeia, o condenado tinha práticas incomuns e de certa forma “fofas”. Ele costumava decorar cartões para seus companheiros de prisão, além de desenhar ursinhos de pelúcia e flores para mulheres que também estavam encarceradas.
Quer mais notícias curiosas? acesse o nosso canal no WhatsApp
Por ser um dos nomes mais perigosos quando se fala em violência contra a mulher, o caso chocou o país.
Vale ressaltar que na Europa, os únicos países que não aceitam liberdade condicional quando a pena é de prisão perpétua, são a Inglaterra e o País de Gales, no Reino Unido; Holanda, Eslováquia, Bulgária, Itália, Hungria e República da Irlanda no restante do continente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar