plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
PRESÍDIO NO REINO UNIDO

Carcereira fez sexo com serial killer na "Mansão Monstro"

A moça, que não teve identidade revelada, manteve relações sexuais com um dos detentos mais perigosos do presídio conhecido como "Mansão Monstro".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carcereira fez sexo com serial killer na "Mansão Monstro" camera Os relatos foram revelados em um livro escrito por Jonathan Levi e Emma French | Reprodução/Redes Sociais

Uma agente penitenciária fez sexo com o serial killer Levi Bellfield, assassino em série britântico, e outros detentos do presídio conhecido como "Mansão Monstro", no Reino Unido. O fato bizarro foi revelado em um livro escrito por Jonathan Levi e Emma French.

A mulher, segundo relatos do livro, teria se relacionado sexualmente com diversos detentos e se apaixonado por um deles! Após as autoridades descobrirem o "amor bandido", a agente foi demitida.

Os crimes do serial killer, que assusta pessoas comuns, parecem não surtir efeito algum na funcionária, já que Ballfiel foi condenado à prisão perpétua em 2008 por dois assassinatos: Amelie Delegrange, de 22 anos, e Marsha McDonnell, de 19. Ele ainda tentou assassinar Kate Sheedy, de apenas 18 anos.

Conteúdo relacionado:

Na cadeia, o condenado tinha práticas incomuns e de certa forma “fofas”. Ele costumava decorar cartões para seus companheiros de prisão, além de desenhar ursinhos de pelúcia e flores para mulheres que também estavam encarceradas.

Quer mais notícias curiosas? acesse o nosso canal no WhatsApp

Por ser um dos nomes mais perigosos quando se fala em violência contra a mulher, o caso chocou o país.

Vale ressaltar que na Europa, os únicos países que não aceitam liberdade condicional quando a pena é de prisão perpétua, são a Inglaterra e o País de Gales, no Reino Unido; Holanda, Eslováquia, Bulgária, Itália, Hungria e República da Irlanda no restante do continente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias