
Uma mulher, identificada como Amber Paige Laudermilk, 34 anos, foi acusada de usar um bisturi para arrancar o pênis do cadáver de um criminoso sexual registrado no mês passado no Texas (EUA). De acordo com a NBC News, a acusada trabalhava como embalsamadora no Memorial Mortuary & Crematory em Houston.
Segundo a polícia, o cadáver mutilado era o de Charles Roy Rodriguez, 58, que foi acusado de agressão sexual em 2001, e teria morrido de causas naturais em um hospital de Houston, em janeiro deste ano.
Conteúdo Relacionado
- Mulher é suspeita de cortar o pênis do marido durante briga
- Mulher corta o pênis do marido com um estilete
- Veja como é a rotina do homem que teve o pênis cortado!
- Vídeo de mulher que capou o marido bomba na web em Belém
A acusação aponta ainda que outras pessoas testemunharam o caso, sendo que a primeira viu quando Amber esfaqueou o cadáver na virilha. Em seguida, ela cortou o pênis e colocou na boca do homem. Mas, em tom ameaçador, a embalsamadora disse que a testemunha “não havia visto nada”.
A segunda testemunha do crime notou a área da virilha desfigurada e ao questionar Amber sobre o que tinha acontecido, ouviu dela a ironia de que “havia muita coisa acontecendo” com o cadáver.
Quer saber mais de curiosidades? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A queixa contra a embalsamadora foi feita em fevereiro, quando a policia do Texas afirmou que o caso envolvia duas pessoas problemáticas, no caso, Amber e o próprio cadáver pelo fato de ser um criminoso sexual. Apesar disso, a polícia acrescentou que pela lei o homem deveria ser tratado com dignidade por conta de sua morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar