
Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, localizado na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O monumento, um dos mais simbólicos e vigiados da capital federal, foi palco da cena inusitada registrada em vídeo por uma testemunha.
As imagens, divulgadas pela coluna "Na Mira", do portal Metrópoles, mostram o casal seminu durante o ato, que teria ocorrido no início da manhã, com vista direta para o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF). O vídeo circula em aplicativos de mensagens desde a última semana.
VEJA TAMBÉM
- Vídeo: turista invade recinto de crocodilo e sofre temido "giro da morte"
- Pescador fisga peixe de aparência pré-histórica de 70 quilos
- Bebê come cinzas do avô morto após descuido da mãe
Em determinado momento da gravação, um segundo casal é visto caminhando tranquilamente na parte inferior do monumento, enquanto a dupla no topo intensifica o ritmo da relação. O homem, inclusive, chega a dar um tapa nas nádegas da parceira.
Ato configura crime, mas não foi denunciado
Apesar de a prática configurar crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, até o momento nenhuma denúncia foi registrada. A 5ª Delegacia de Polícia, responsável pela área, informou que não recebeu qualquer notificação sobre o caso. O 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também afirmou que não foi acionado.
De acordo com a legislação, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” pode resultar em pena de três meses a um ano de detenção, ou pagamento de multa.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar