É possível que quem acompanhou a programação da TV local nos anos 90 no Pará, lembre de uma reportagem muito famosa da RBA daquela época e que foi destaque nacional. Uma matéria cheia de imagens curiosas sobre aparições de supostos fantasmas mexeram com o imaginário popular e desafiaram a lógica de especialistas e religiosos da região.
O caso mais famoso citado no conteúdo foi o da aparição de um suposto espírito na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Pedreira, em Belém. Durante uma missa realizada no local, a família registrou em vídeo a aparição atribuída a Claudio Ronaldo, morto em 1990 em virtude de uma anemia hemolítica.
Os familiares dizem que ao assistirem as filmagens, comprovaram que Cláudio andava acompanhado por um outro homem de camisa branca ao fundo da igreja.
Veja a matéria completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar