Wang Liutai é um mestre do Iron Crotch Kung Fu na cidade de Luoyang, no centro da China. Ele começou a praticar a arte marcial quando era adolescente. As informações são do jornal britânico Metro.
O homem de 65 anos dá aulas com outros aspirantes que querem dominar a arte. A ferramenta prática de Wang é uma tora de dois metros de comprimento e 50 quilos, com um diâmetro de mais de 20 centímetros.
Um vídeo o mostra o mestre pegando o tronco pesado enquanto ele balança em direção à sua virilha. Ele consegue ser atingido nas partes íntimas e nem se move.
Praticar Iron Crotch Kung Fu, ou Tie Dang Gong, é uma tradição na aldeia de Wang. Wang diz que quer passá-lo às gerações mais jovens por meio de sua escola de artes marciais.
Embora possa parecer doloroso para a maioria de nós, aqueles que praticam esse estilo de artes marciais conseguem “aceitar” os golpes na mesma hora, na esperança de que isso os torne mais fortes.
A tradição está viva em Lyoyang há 300 anos e os poucos que a praticam, como Wang, querem que os jovens participem. Outros mestres da “virilha de ferro” foram a distritos movimentados para mostrar o que o esporte envolve.
Alguns também afirmam que a arte marcial pode curar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. No entanto, não há nenhuma evidência científica para apoiar isso.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar