plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESGATE

Preguiça fica presa em fios de alta tensão; veja as imagens!

Algumas pessoas que passavam pelo local arriscaram a vida na tentativa de retirar o bicho da fiação

Imagem ilustrativa da notícia Preguiça fica presa em fios de alta tensão; veja as imagens! camera Animal ficou preso aos fios | Euzivaldo Queiroz

Nas últimos anos aconteceu foram registradas diversas invasões de animais selvagens em várias regiões urbanas do Brasil. Cobras, onças, macacos, tamanduás entre outros que vão procurar abrigo ou comida e deixam muita gente apavorada. Os pesquisadores dizem que se o desmatamento continuar avançando, a presença de animais silvestres será cada maior no meio nas cidades.

VEJA TAMBÉM!

No inicio da tarde desta sexta-feira (28), um bicho-preguiça foi resgatado em um fio de alta tensão. O animal foi encontrado preso aos fios na Avenida Djalma Batista, próximo a entrada do conjunto Eldorado, bairro Chapada, Zona Centro-Sul.

Animal ficou preso aos fios
📷 Animal ficou preso aos fios |Reprodução

Segundo os populares, algumas pessoas que passavam pelo local arriscaram a vida na tentativa de retirar o bicho da fiação. Equipes do Corpo de Bombeiros, Batalhão Ambiental e Amazonas Energia foram acionadas para realizar o resgate de forma segura.

Animal ficou preso aos fios
📷 Animal ficou preso aos fios |Euzivaldo Queiroz
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias