plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Vídeo: mulher é amarrada após tentar abrir porta de avião

A passageira tinha como objetivo pular do avião e chegou a agredir outras pessoas que estavam no voo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é amarrada após tentar abrir porta de avião camera Reprodução/TikTok

Você sabe o que pode acontecer se a porta de um avião for aberta durante o voo? A cabine ficaria despressurizada e o oxigênio da aeronave seria sugado imediatamente para fora. A temperatura no interior do avião também seria alterada, caindo instantaneamente a níveis insuportáveis.

E passageiros de um voo estiveram bem perto vivenciar todas essas situações de desespero e calamidade quando, na última terça-feira (6), uma mulher se descontrolar e tentar abrir a porta do avião, nos Estados Unidos. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a mulher amarrada em um assento da aeronave após ser contida tripulação.

De acordo com uma jovem que estava no avião e fez a gravação, a passageira descontrolada teria tentado abrir a porta da aeronave para se jogar e ainda teria atacado outros passageiros.

O piloto informou a todos os presentes no voo que estava acontecendo "uma situação ruim" na aeronave da American Airlines, que tinha como destino a Carolina do Norte.

Assista:

SUBSCRIBE HERE for more content: http://bit.ly/2PYIygm Follow the new Hoodzone TV Instagram Page https://instagram.com/hoodzonetv [email protected]... HoodzoneProductions

“Ela teve um colapso e se sentiu a urgência de deixar o avião. Ela dizia precisar deixar a aeronave e foi até a porta e começou a bater nela, gritando que precisava deixar o local”, revela a jovem, em conversa com uma das aeromoças.

Assim que chegou ao destino, a mulher, que estava com os braços amarrados e a boca tampada com uma fita, foi levada pelo serviço de emergência até um hospital para ser medicada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias