plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGINA A AGONIA...

Homem que tinha 82 dentes passa por cirurgia; veja o vídeo!

Jovem sofria há anos com um tumor raro, chamado odontoma.

Imagem ilustrativa da notícia Homem que tinha 82 dentes passa por cirurgia; veja o vídeo! camera Jovem foi operado e passa bem. | Reprodução

A maioria dos adultos possui 32 dentes. Porém na Índia, um jovem tinha quase o triplo dessa quantidade.

Nitish Kumar, 17 anos, sofria de um tumor raro, chamado odontoma, havia cinco anos. Ele tinha 82 dentes extras, de acordo com o portal India.com.

O indiano precisou passar por uma cirurgia para reverter a situação. O procedimento ocorreu no Instituto Gandhi de Ciências Médicas (IGIMS), de Patna.

O médico responsável pelo caso Priyankar Singh, disse que Nitish chegou ao hospital com inchaço e dor no maxilar. Porém, a quantidade de dentes, de acordo com ele, só foi descoberta após os exames de imagem, que indicaram um tumor raro na mandíbula.

Saiba mais:

Mesmo sendo um caso raro, o médico afirmou que o jovem está bem e terá alta em breve. A história do indiano chamou a atenção dos internautas e se tornou viral nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias