Muita gente ficou sem poder viajar por conta da pandemia de Covid-19. Agora, imagina só, ter sua própria praia no quintal da sua casa, prontinha para ser aproveitada a qualquer hora do dia? Pois é, essa é a história de uma professora aposentada! As informações são do portal Metrópoles.
Vídeo: vovó chora ao experimentar açaí pela 1º vez
Maria Helena Nóbrega, 76 anos, construiu uma praia artificial no quintal de casa, tudo para matar as saudades do mar da Bahia, onde nasceu. o investimento já custou cerca de R$ 200 mil.
Sem poder viajar por causa da pandemia, a professora aposentada resolveu inovar. Ela construiu sua própria praia, em um sítio que fica a 17 km do centro de Campo Grande (MS). E, ainda há espaço para mais construções no local.
Mulher tatua air fryer no braço: "adoro tudo que é prático"
De acordo com o UOL, a aposentada deu início ao projeto em janeiro. “Sem poder me divertir (no litoral) eu fiquei muito ruim. A prainha me salvou”, contou ela.
Tá certo que chamar o local de praia é exagero, mas Maria Helena mostra que é possível dar o nome que quiser ao espaço.
As imagens da "praia" chega a ser paradisíaco sim e um convite para quem quer ter um espaço mais reservado e ao mesmo tempo habitável.
Veja as fotos do local:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar