plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Ter um testículo maior que o outro é normal? Médico explica

O médico psiquiatra especialista em sexualidade, Jairo Bouer, falou sobre o tema.

Imagem ilustrativa da notícia Ter um testículo maior que o outro é normal? Médico explica camera Existem variações de tamanho de testículo, logo, às vezes um realmente pode ser um pouco maior ou menor que o outro. | Reprodução/ Redes sociais

O médico Jairo Bouer é um dos mais conhecidos especialistas sobre sexualidade no Brasil. Conhecedor do assunto, o profissional tem uma coluna em um site sobre e desta vez falou sobre um dos temas que é verdadeiro tabu entre os homens: o tamanho dos testículos.

Os testículos estão localizados dentro de um saco de pele solto, cientificamente denominado escroto embaixo do pênis. Uma região de sensibilidade mascunina.

Jairo Bouer explica que existem variações de tamanho de testículo, logo, às vezes um realmente pode ser um pouco maior ou menor que o outro. Porém, o médico alerta que se um for muito maior que o outro, é necessária uma avaliação.

Leia também:

Unhas de recém-nascida viralizam na web e levantam polêmica

Influencer acorda com seio maior que o outro e se desespera

“Isso porque, de repente, o homem pode ter passado por algum trauma ou acidente e o testículo teve uma atrofia. Além disso, o crescimento anormal do testículo exige uma atenção maior do médico.”, explicou

Logo, se a variação for muito grande, é importante marcar uma consulta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias