Diário Online
Tuédoidé? / Curiosidades
É NECESSÁRIO!

Veja 2 posições sexuais para alcançar orgasmos em 2022

Mas para aqueles que ainda estão esperando o momento chegar, fique atento! Separamos duas dicas que vão te fazer gozar muito em 2022

terça-feira, 11/01/2022, 11:00 - Atualizado em 11/01/2022, 11:00 - Autor: Com informações Metrópoles


Para começar o ano com o pé direito, não é necessário ousar muito.
Para começar o ano com o pé direito, não é necessário ousar muito. | Divulgação/Freepik

Ano novo, metas novas e novas chances de para apimentar o sexo.  Para isso, duas posições podem ajudar você a se divertir mais e também atingir o orgasmo. 

Leia também:

Justiça autoriza mulher pagar dívida com sexo oral

Especialista recomenda sexo por pelo menos 30 minutos por dia, cinco vezes por semana

Se você acha que é preciso posições mais ousadas, esqueça. Sabe o basiquinho? Ele pode ser a melhor pedida para a gozada certa. 

De acordo com o sexólogo Danilo Galante, pode-se apostar no que dá certo, como o papai e mamãe: “Quando bem feito, o simples é melhor que qualquer invenção complexa. A ideia é dar um UP no básico e explorar ao máximo o que já temos”. “E dá para promover a conexão do casal com o olhar”, completa.

Ele ainda sugere a conchinha gostosa. “Uma pessoa fica de ladinho com o outro que está sendo penetrado de costas”, explica.

Entre os benefícios da postura é que economiza energia e dá para fazer escondidinho. Galante lembra que funciona muito bem para quem gosta de dominação e submissão: “Assim, quem está atrás pode se sentir no controle e quem está sendo penetrado consegue curtir”, recomenda.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS