plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZODÍACO

Veja os signos que precisam de calma no amor nesta semana

A segunda semana de março precisa de uma atenção especial.

Imagem ilustrativa da notícia Veja os signos que precisam de calma no amor nesta semana camera Reprodução

O amor está no ar, mas é preciso ter calma para que tudo flua da melhor maneira possível na relação.

Esta semana, a segunda do mês de março, precisa de uma atenção especial para alguns signos do zodíaco quando o assunto é amor. O alerta vai que as pessoas tenham calma e mantenham uma boa relação.

Os 5 signos mais inteligentes. O seu está na lista?

Veja os signos:

Touro

Muitas vezes a vida amorosa cai na rotina e é preciso se espertar para mudar. É importante usar o diálogo e a paciência para ter calma ao enfrentar suas questões. Vale também apimentar coisas e investir em novos planos

Escorpião

O estresse pode ser um grande problema e acabar tomando conta da vida amorosa e de pessoas que convivem em seu lar ou próximo. Busque fugir das brigas e começar a resolver as questões com leveza. Deixe tudo fluir com calma. Os solteiros precisam agir com consciência e não se deixar levar por impulsos destrutivos. Evite triângulos amorosos.

Áries

É muito importante manter a calma. O tempo o ajuda a conhecer as pessoas de verdade e valorizar os momentos. Para alguns, é hora de dar passos importantes no relacionamento e saber agir nas escolhas.

Leão

Este pode ser um momento de conquistas e novidades nos relacionamentos. Tenha calma para aproveitar as situações a seu favor e viver momentos de qualidade. É necessário manter a calma para buscar segurança e estabilidade. Também é preciso de fortalecer para saber lidar com qualquer tipo de finalização e rejeição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias