plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O BONDE DOS NOVINHOS!

Os 6 signos que demoram mais para envelhecer. Veja a lista!

Confira os signos que nunca perdem a essência da juventude.

Imagem ilustrativa da notícia Os 6 signos que demoram mais para envelhecer. Veja a lista! camera Quer saber quais os signos mais demoram para envelhecer? Veja a lista! | Reprodução

"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda. Amanhã velho será, velho será, velho será! A menos que o coração, que o coração sustente. A juventude que nunca morrerá!". Como diria Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, ter um espírito jovem ou a essência da juventude é viver grandes aventuras, com alegria, sem se importar com a idade que tem.

Os 5 signos mais inteligentes. O seu está na lista?

Saiba qual será o dia de sorte do seu signo em março

Os signos que podem ver o passado retornar. Será o seu?

Descubra a mensagem dos anjos para o seu signo

Todos os signos podem ter a essência da juventude, no entanto, alguns conseguem viver esse estado de espírito por mais tempo, ou seja, são considerados como os que mais demoram para envelhecer não só o corpo físico, mas também o lado espiritual. Será que o seu signo está na lista? Confira:

Áries

Esse signo tem olhos cheios de empolgação, por isso, a vida de Áries é uma grande aventura. Gosta de sonhar, mas acima de tudo, ama correr atrás das suas metas. Assim, esse signo não percebe o tempo passar, já que fica muito ocupado com as próprias realizações.

Câncer

Já Câncer, como é ligado à família, pode se apegar ao papel de "filho(a) caçula" e passar a ter essa atitude no cotidiano. Ademais, Câncer tem um lado jovial que o acompanha por toda a vida. Se conseguir aproveitar essa característica, sem exagerar, além de viver com animação, cultivando boas amizades, pode manter o espírito jovem por várias décadas.

Leão

A vaidade de Leão não deixa esse signo envelhecer. Leão não apenas cuida da aparência, ele também sabe cultivar a sua essência jovial, por meio de conhecimento e hobbies super alto astrais. Aproveita cada instante com muita empolgação e tem energia suficiente para encarar os desafios ao longo dos anos, sem perder a beleza e o sorriso jovem do rosto.

Libra

Equilíbrio. É isso que ajuda esse signo a envelhecer aos poucos. Libra aceita a chegada do envelhecimento, porém essa transição é tão gradual que pode levar muito tempo. Dessa forma, esse signo consegue aproveitar mais a essência da juventude.

Escorpião

O signo das mudanças está sempre em transformação. Como consegue de adaptar com facilidade, é só ficar em um ambiente com pessoas mais jovens e descontraídas para Escopião se renovar. Além disso, o signo nunca deixa de ser curioso pela vida.

Sagitário

Falando em agitação e grandes aventuras, com certeza Sagitário não pode ficar de fora dessa lista. O signo não apenas tem um espírito jovem, mas também totalmente livre. Enquanto conseguir realizar as suas viagens e conhecer pessoas de outras culturas, Sagitário continuará a ser um jovem neste mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias