Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é motivo para prisão de três meses a um ano ou pagamento de multa. No entanto, a prática também desperta curiosidade e interesse de algumas pessoas que a observam como fetiche.
Talvez pela fantasia ou por uma vontade incontrolável de "amar", um homem e uma mulher foram flagrados tendo relações sexuais no meio da Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé, em Santos, litoral de São Paulo. A via é bastante movimentada e registra um grande fluxo de veículos e pessoas, as quais ficaram indignadas com o que viram.
Conheça os 3 signos mais paqueradores
Conheça a cobra sorridente que solta um cheiro podre
Em vídeo gravado por um motorista de aplicativo que passava pelo local, o casal aparece bem à vontade, sem se importar com o local escolhido para a prática sexual. O homem, sentado no meio fio do canteiro central da avenida, segura a mulher em seu colo e os dois ficam por longos minutos na posição.
A cena causou revolta e, por pouco, a dupla escapou de ser agredida por populares incomodados com a situação. O motorista de aplicativo que gravou as cenas conta que muitas pessoas assistiam à situação incrédulas. “Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal”, afirmou.
Minutos depois, percebendo a revolta dos moradores que se aproximavam, o casal resolveu sair do local. A Prefeitura de Santos se manifestou em nota e disse que a Guarda Civil Municipal não recebeu nenhuma denúncia sobre o ocorrido, assim como a Polícia Militar.
VEJA O VÍDEO:
Motorista de aplicativo flagra casal em situação inusitada em Santos: https://t.co/wCyEk4rzGZ pic.twitter.com/KlnxVPdXc0
— Jornal A Tribuna (@atribunasantos) April 21, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar