plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO TOPO (DA TESTA?)

Dia dos "Cornos": Pará lidera pesquisa sobre traição

Pesquisa revela que 53% dos paraenses ouvidos relataram ter conhecimento sobre o fetiche de ser traído, o maior índice entre todos os estados do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Dia dos "Cornos": Pará lidera pesquisa sobre traição camera Gado é o maior representante dos cornos, pelo estonteante par de chifres | Reprodução

Ser traído pode ser o maior medo de muitas pessoas em relacionamentos: até mesmo quem está solteiro teme um dia ganhar um par de chifres. Acontece que existe uma parcela significativa da população que, não só anseia por esse dia, como tem tesão em ser traído. Isso mesmo.

Nesta segunda (25), quando se comemora o "Dia dos Cornos", o portal Sexlog divulgou que pelo menos 30% dos entrevistados sentem vontade em ver o parceiro ou parceira fazendo sexo com outra pessoa.

Casal é flagrado fazendo sexo na rua em SP; veja o vídeo!

Conheça os 3 signos mais paqueradores

Os resultados mostraram que 80% dos entrevistados topariam realizar o fetiche, sendo que desses, 30% gostaria de ver a parceria com outro, enquanto 60% gostaria de ser o outro.

A pesquisa apontou ainda que 35% revelaram preferir que o marido assista, enquanto 25% fazem questão da participação do marido no ato. E entre os mais ousados, 67% disseram que gostam de registrar a própria esposa transando com outro. Vale ressaltar que, dentro do fetiche, tudo é acordado e consentido entre os participantes.

CUCKOLD

Cuckold é o termo designado para homens que tem o desejo de ser corno. Em 2020, o termo foi buscado 110 mil vezes, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Vivalocal, que mapeou os fetiches mais procurados pelos brasileiros na ferramenta de buscas.

O fetiche ocupa o segundo lugar no ranking das buscas. De acordo com Camila Voluptas, escritora e fundadora da maior sociedade secreta de swing do Brasil, que também é apresentadora do Sexlog TV, apesar de pouco falado, o Cuckold é mais comum do que se imagina.

“Ele tem prazer em ver sua esposa interagindo sexualmente com outros homens, estando ou não na presença dele. Sua esposa é como a melhor estrela pornô. A satisfação dele é vê-la sentindo o máximo de prazer”, esclarece. Dentro da dinâmica, a mulher que tem outros parceiros na relação é chamada Hotwife.

FETICHE PARA TODOS

E se engana quem pensa que o fetiche é apenas do lado do homem. Questionados sobre quem teve interesse primeiro, 50% apontaram que partiu da esposa.

Para as mulheres, o que mais agrada no cuckold é o fato de ser desejada

“Ser desejada pelos dois homens e me entregar apenas para quem eu quiser, enquanto o outro fica apenas olhando, não tem preço”, afirma uma das hotwifes entrevistadas.

PARÁ NO TOPO

Quando pensamos no fetiche em território nacional, o Distrito Federal (DF) foi o estado em que mais pessoas responderam que tinham conhecimento sobre o fetiche cuckold, com 80% de respostas afirmativas. No entanto, o Pará foi campeão no fetiche do corno registrando o maior índice de participação (53%).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias