plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATEU SAUDADE?

Quer voltar? Saiba o que significa sonhar com ex

Muita gente acha desagradável sonhar com o ex, mas o que será que isso realmente significa?

Imagem ilustrativa da notícia Quer voltar? Saiba o que significa sonhar com ex camera Será que sonhar com o ex significa uma recaída? | ( Reprodução )

Estima-se que nós, seres humanos, passamos um terço de nossas vidas dormindo. Curiosamente, sonhamos apenas em poucos minutos a cada noite. Segundo especialistas, sonhamos ao longo da vida uma média de seis anos.

Sigmund Freud, publicou o livro “A Interpretação dos Sonhos” trazendo caráter cientifico para os sonhos. Para ele, os sonhos estavam ligados a “realização de um desejo”.

Você tem sonhos eróticos? Veja o que eles significam!

Quando sonhamos com alguma coisa, queremos logo saber o significado. E quando sonhamos com o ex? Será que estamos enfrentando uma recaída?

Para sanar suas preocupações, o DOL trouxe alguns possíveis significados para sonhar com o ex. Vamos?

- Sonhar com ex-namorado

Ao contrário do que muita gente pode pensar, isso não quer dizer que o ex vai surgir na sua vida. É provável que o sonho signifique que ainda há assuntos pendentes, que possivelmente há algo a ser resolvido por vocês ou apenas uma representação da sua separação.

Sonhar com o ex-namorado pode ser um sinal do seu subconsciente para que você não cometa os mesmos erros.

- Sonhar com ex da infância

Pode significar saudade de tempos antigos, não do ex em si, mas da época que passou ou das situações mais simples do passado.

- Sonhar que o ex te ignora/faz sofrer

Esse tipo de sonho mostra que algumas coisas já terminaram. É preciso aprender a se desapegar das dores para seguir em frente. Não tenha medo de ser feliz.

Morte? Mau presságio? Afinal, o que significa sonhar que está caindo?

- Sonhar que recebe presente do ex

Esse sonho pode indicar carência afetiva. Talvez você esteja sentindo falta de dar carinho ou receber. Se estiver namorando, planeje alguma atividade a dois para conectar o casal.

Se estiver só, procure cuidar mais de si, da sua saúde e de sua autoestima. Mesmo sozinhos, somos capazes de criar boas memórias e nos presentear.

- Sonhar que briga com ex-namorado

Pode indicar que o relacionamento passado ainda tem algum ressentimento. Talvez você não tenha ainda superado um acontecimento ou algum comportamento entre os dois. Mesmo que ainda haja magoa, é importante não deixar que o mal-estar lhe impeça de aproveitar a vida.

- Sonhar que você quer voltar com o ex

É provável que seja um sinal de que suas dores emocionais logo vão ser superadas. Por isso é preciso sair da zona de conforto e lidar de forma apropriada com as inseguranças.

- Sonhar com ex-namorado namorando outra pessoa

Pode representar as escolhas difíceis que você precisou tomar na vida. O que você achava ser certeza, se tornou um momento de mudança. Por exemplo, o seu relacionamento passado, para vocês serem felizes foi preciso terminar o relacionamento.

Sonhar com o ex pode ser incômodo, mas também uma oportunidade para reflexão. Todos os nossos relacionamentos nos ajudam a entender quem somos e fazermos melhores escolhas no futuro.

VEJA TAMBÉM:

Pensar em trabalho até na folga pode indicar distúrbios

Vídeo: Hadyballa parte para briga: "machista é teu c*!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias