plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALTO ASTRAL

Sol em Leão 2022: saiba como seu signo pode aproveitar

De 22 de julho a 22 de agosto de 2022, o Sol brilha no signo de Leão. A oportunidade para todos os signos brilharem, criarem e amarem uns aos outros. Veja como se beneficiar!

Imagem ilustrativa da notícia Sol em Leão 2022: saiba como seu signo pode aproveitar camera Veja o que esperar nas próximas semanas, de acordo com o seu signo. | Reprodução

A temporada de câncer chegou ao fim e agora é hora de entrar no território do signo de Leão. O verão está no auge, o sol brilha forte e ilumina as personalidades. De fato, se cada um tem um signo astrológico e um ascendente próprio, dependendo de sua data e local de nascimento, cada período do ano terá influências particulares em todo o zodíaco.

Durante as próximas semanas todos irão vibrar ao ritmo do Astro Rei. Mas o que a temporada de Leão reserva para todos os signos do zodíaco?

LEIA TAMBÉM:

Do caloteiro ao mão de vaca: veja como é o seu signo!

Você é possessivo? Isso pode ter ligação com seu signo

Em pleno verão amazônico, a entrada do Sol em Leão 2022, que ocorreu exatamente às 17h06min da última sexta-feira (22), trouxe muita luz para a vida de todos os signos.

Se durante a temporada canceriana, as pessoas tiveram a oportunidade de aprender a lidar com seus afetos e segurança emocional, o reinado leonino é o momento de saber usar esses aprendizados para aumentar o amor.

Por ser um signo de fogo fixo, Leão representa resistência, autoestima e confiança. Essas atitudes contribuem diretamente para que as pessoas possam melhorar aspectos pessoais, como expressão, identidade pessoal e ego, assim como lealdade, orgulho, poder pessoal, generosidade, força, paixão, brilho e reconhecimento.

Sendo assim, todos aqueles que têm o Sol em Leão, agora estão vivendo a sua Revolução Solar. E esse novo ano precisa de um mapa especial, mostrando as tendências desse momento de calor, luminosidade e generosidade.

Cuidados durante o Sol em Leão em 2022

Até o dia 23 de agosto, será necessário ter muita atenção com o excesso de autoafirmação.

Outro aspecto que merece cuidado é a preocupação execessiva com o reconhecimento dos outros, uma vez que Leão também diz respeito ao que as pessoas projetam de si mesmas, assim como a juba de um leão, que passa a sensação de que o animal tem um tamanho maior do que realmente tem.

Cuidado com eles! Veja os signos mais invejosos do zodíaco

Também é importante não se dar mais importância do que aquela que realmente se tem, achando que é o centro do universo. Como em todas as demais circunstâncias da vida, o caminho do equilíbrio é o melhor.

Entender a real importância que merece ter diante das outras pessoas é o que permite que cada um tenha o seu próprio brilho. E ao mesmo tempo evita a impressão de que todos os olhares estão voltados para o que se está fazendo, agardando algum erro ser cometido.

Influência em outros signos do zodíaco

No grande ciclo do ano, a estação de Leão beneficia todos os signos de fogo. O próprio nativo, é claro, mas também Áries e Sagitário. Este também é um momento muito bom para os signos de ar, como Gêmeos e Libra. Aquário, em menor medida, porque na roda do zodíaco é o signo que enfrenta diretamente Leão, por isso são bem opostos. O primeiro muitas vezes acha difícil suportar a autoridade do segundo.

Da mesma forma, outros signos menos confortáveis ​​com as energias de Leão se beneficiarão um pouco menos das influências desta temporada, tais como Touro, que enfrenta um conflito de ego. E, com Escorpião, que pode gerar paixões, mas não sem alguns embates, já que esses dois possuem personalidades fortes.

O que esperar desta temporada de Leão?

Todos podem se beneficiar da incrível energia do Sol, propícia à assertividade e ao sucesso. No entanto, o Sol em Leão colidirá com Urano em Touro, o que poderá levar a surpresas desagradáveis ​​por volta de 11 de agosto.

Alguns pequenos bloqueios também são esperados no dia 14, devido a Saturno em Aquário. Podem ser tensões ou disputas, na esfera social.

Além disso, o Sol não será a única estrela a influenciar Leão neste verão. Mercúrio estará em Leão no início de agosto e até 4 de agosto, e Vênus entrará em Leão a partir de 11 de agosto. As características deste signo astrológico serão exacerbadas pela influência desses três planetas.

Os signos mais barraqueiros: veja se o seu está entre eles!

No domínio sentimental, Vênus em Leão beneficiará os signos do Fogo e os signos do Ar em meados de agosto. É bom esperar por encontros românticos ou maior cumplicidade com seu cônjuge, se você estiver em um relacionamento. Por outro lado, as coisas ficam complicadas no final do mês. Vênus se choca com Urano e Saturno, o que resultará em tensões e questionamentos.

Esse período pode ser mais ou menos bem vivido, dependendo do signo do parceiro, mas entre esses quatro signos fixos haverá eletricidade no ar. O astrólogo especifica que ps atritos podem ser gerados por um contexto externo que não é apropriado (transferência, problemas financeiros).

A temporada de Leão permite que todos brilhem, ousem e afirmem suas ideias, criando e empreendendo. No trabalho, dê 100%. Nas férias, desconecte 100% também. E, seja você solteiro ou em um relacionamento, deixe-se embriagar pela paixão e pelo romance.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias