OnlyFans foi criado ainda em 2016, em Londres. Mas foi só em 2020, no auge da pandemia, que a plataforma fez sucesso. Muitos famosos, inclusive, têm o seu perfil na rede social. Muito badalada por seu conteúdo adulto, desta vez a plataforma serviu para "salvar" a vida de um homem.
De acordo com informações do jornal britânico Dailymail, a modelo Belle Grace é uma das musas do OnlyFans. A jovem que já trabalhou na área da saúde, ajudou um de seus clientes a descobrir um câncer. Ela o pressionou a ir ao médico para um check-up depois que percebeu que um de seus testículos estava inchado.
+ Mulher canta no casamento do ex com amante e se vinga
+ Previsão de Nostradamus volta a tona após ameaças de Putin
A modelo via o homem online regularmente há dois anos. Ela disse que ambos os testículos eram de "tamanho normal" quando o conheceu, mas nos últimos seis meses um deles começou a crescer em um ritmo fora do comum.
Belle, de Yorkshire, no Reino Unido, disse ao homem para fazer os exames imediatamente, mas contou que levou seis semanas para convencê-lo a ir ao médico, pois ele estava "envergonhado".
Os médicos descobriram que ele tinha uma forma muito agressiva de câncer testicular, mas conseguiram pegá-lo antes que se espalhasse. "Não tenho palavras para agradecer a Belle por me encorajar a marcar uma consulta com o médico. Sinceramente, não achei que algo estivesse errado", disse o homem, que preferiu permanecer anônimo.
Belle está entre os 0,1% dos maiores ganhadores do Onlyfans, ganhando muito mais do que jamais poderia na área da saúde. De acordo com o Dailymail, ela entrou no site para complementar sua renda, mas percebeu que havia se deparado com uma carreira muito mais lucrativa.
"Deixei meu emprego quando percebi que estava ganhando muito mais com o meu salário no OnlyFans", disse ela ao tablóide britânico. Ela costumava ganhar cerca de US$ 1.800 por mês como recepcionista médica, mas agora fatura mais de US$ 75.000 por mês na plataforma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar