Todos nós possuímos características únicas e exclusivas, o que nos diferem de todas as pessoas do mundo. Mas também existem traços que são capazes de fazer um ser humano se não único, no mínimo raro. Interessante, não?
Essas pessoas absurdamente únicas, se destacam onde quer que estejam, e assim, seus traços genéticos se tornam como uma fonte de orgulho e beleza. Dê uma olhada nessas pessoas e veja até onde suas características genéticas podem ser diferentes!
O menino chinês que pode enxergar no escuro com seus "olhos de gato":
Vivendo no sul da China, um menino chamado Nong Youhui nasceu com uma doença rara que as pessoas chamam carinhosamente de "olho de gato". Essa condição permite que ele enxergue no escuro com a mesma perfeição que durante o dia.
Aparentemente, os olhos do menino também brilham à noite devido à condição que ele tem, que é tecnicamente chamada de “Leucoderma”. A desvantagem disso é que seus olhos são extremamente sensíveis à luz como resultado dessa condição.
Modelo com os olhos azuis-gelo
Esta linda modelo chamada Jalicia Nightengale nasceu com o que se poderia descrever como os olhos azuis-gelo mais incríveis que alguém já viu.
A combinação de seus olhos azuis e sua pele escura cria um dos looks mais deslumbrantes do mundo. Jalicia já compartilhou que quando ela era mais jovem, seus colegas e colegas costumavam intimidá-la por sua aparência incomum, mas quando ela cresceu e começou a modelar e atuar, ela finalmente aprendeu a aceitar sua aparência e a amar a si mesma.
Aparência de Elfo
Uma pessoa que nasce com a Síndrome de Waardenburg tem basicamente uma mutação em seus genes humanos que é extremamente rara. Apenas cerca de 1 em 40.000 pessoas no mundo tem essa síndrome, o que dá a uma pessoa um conjunto único de olhos realmente arregalados. Pessoas com a condição também podem ser surdas, embora a combinação, felizmente, não seja tão comum.
A estrela do Youtube Stef Sanjati realmente tem a Síndrome de Waardenburg e usou sua plataforma para educar o máximo de pessoas possível sobre como a condição afeta o corpo.
O Albinismo inspirador
Entre todas as doenças do mundo, o albinismo é provavelmente uma das doenças mais comuns e generalizadas. Aproximadamente 1 em 20.000 pessoas nascem com albinismo, o que influencia não apenas a aparência, mas também a saúde.
Pessoas com albinismo podem sofrer de deficiência visual e surdez, o que às vezes pode ser difícil. A condição parece incrivelmente legal, dando a muitas pessoas uma aparência muito mística.
Deusa da Melanina
Essa “Deusa da Melanina”, também conhecida como Khoudia Diop, é uma modelo do Senegal que tem um tom de pele incomparável a tudo que já vimos. Embora esse pigmento de pele em particular não seja especificamente incomum em seu país, sua pele muito escura resultou em ser intimidada quando criança.
Felizmente, ela acabou se tornando uma modelo celebrada na indústria da moda em todo o mundo. Diop uma vez compartilhou que: “A beleza não é o que está fora, é quem você é. O que está dentro é a sua verdadeira essência, e a beleza vem de dentro. ”
Mulher mais alta do mundo
A mulher nesta foto é natural de Salinópolis, região nordeste paraense e se chama Elisany da Cruz Silva, com seus 2,05m de altura ela é uma das mulheres mais alta do mundo.
O gigantismo é essencialmente uma condição que faz com que as pessoas cresçam extraordinariamente altas. Pode ser doloroso e perigoso, mas definitivamente resulta em uma aparência única.
Vitiligo e olhos azuis
Este menino é natural de Uganda nasceu com uma forma rara de vitiligo. A condição é desenvolvida desde o nascimento e resulta em alguns padrões de pele verdadeiramente aleatórios.
portador do vitiligo unilateral, que se espalhou em algumas áreas diferentes da pele, ele também nasceu com olhos incrivelmente azuis que resultaram do albinismo ocular, o que deu a ele uma aparência que chama a atenção de qualquer pessoa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar