Jimmie Straughan, de 23 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao postar um vídeo secreto da Rainha Elizabeth. O rapaz era ex-guarda da Família Real e foi expulso no ano passado após ser reprovado em um teste toxicológico.
Durante uma entrevista cedida à um jornal australiano, Jimmie revelou que o uso de cocaína era “desenfreado” entre os soldados. Na sequência, explicou que o uso da droga era por conta das tarefas cerimoniais e atividades “entediantes”. “Ser expulso foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu odiava quando tínhamos que ficar na frente dos turistas boquiabertos. Lembro de pensar comigo mesmo – sou um soldado de verdade ou apenas um quebra-nozes?”, explicou.
Leia também: Kate Middleton se sente traída por Harry após documentário
No vídeo divulgado por Jimmie, a Rainha surge ao fundo passeando com seus cachorros, ele afirma que não se arrepende de ter publicado, além de nunca ter sido pego enquanto gravava em serviço. Vale lembrar que o ato de filmar ou compartilhar registros feitos durante a função é proibido para todos os soldados.
“Eu devo cuidar da família real. Atualmente estou olhando para dois patos. Eu me importo? Não”, diz Jimmie no vídeo. Confira o registro completo:
@jimmiestraughan #queen #queensguard #redcoat #fyp #xyzbca #royal #royalfamily ♬ original sound - Jimmie straughan
Ex-guarda da Rainha revela como funcionários são tratados pela Família Real
Na mesma entrevista citada acima, Jimmie explicou que até fez algumas amizades durante o período que trabalhou com a Família Real, mas afirmou que os funcionários de maiores cargos e integrantes da família não costumam tratar os guardas com respeito.
“Somos tratados como merda por seus superiores e até mesmo por membros da família real. Um dos membros do meu regimento foi enviado para a prisão militar em Colchester por duas semanas por olhar para o relógio durante um desfile. Nós éramos os mais baixos dos baixos”, contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar