plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MALIGNA

VÍDEO: médium alerta para seita que rouba crianças em Belém

Mais uma vez Chaline Grazik, autodenominada "Vidente das Estrelas", cita a capital paraense em suas previsões. No entanto, não deu detalhes sobre o que os "espíritos" teriam lhe mostrado.

Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO: médium alerta para seita que rouba crianças em Belém camera Chaline Grazik pediu que pais e responsáveis "protejam nossas crianças". | (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma live no seu perfil do Instagram, na última terça-feira (10), a vidente Chaline Grazik fez um alerta sobre uma "seita maligna" que estaria roubando crianças em Belém e no estado do Mato Grosso.

A esotérica, que tem apenas 28 anos e se autodenomina como a "Vidente das Estrelas", não entrou em detalhes sobre a visão que teria recebido dos "espíritos". Ela apenas pediu que pais e responsáveis tivessem mais atenção com suas crianças, e que orassem pedindo proteção divina para os pequeninos.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: vidente prevê grave acidente em Belém

Vidente que previu 11 de setembro projeta explosão nuclear

Com mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Chaline gosta de ser chamada de “doutora das previsões” e alega atender muitos artistas e celebridades do mundo dos famosos. Ela diz ter descoberto os dons mediúnicos aos 13 anos.

Em agosto do ano passado, ela provocou grande repercussão nas redes sociais ao dizer que teria recebido uma mensagem pscicografada indicando o local onde estaria enterrado o corpo de Elisa Samudio, modelo assassinado em 2010 a mando do ex-goleiro Bruno.

Já em 22 de dezembro, às vésperas do Natal, Chaline fez uma previsão preocupante envolvendo Belém. Segundo a sensitiva, um grande acidente provocaria um soterramento e dezenas de mortes na cidade.

Em sua fala, ela também disse que a capital paraense possuiu uma uma energia espiritual desequilibrada, mas que essa característica negativa poderia ser revertida por meio de muitas orações, evitando que a tragédia prevista se tornasse realidade.

“Peço para que entrem em oração, porque quando são vistas visões assim, é necessário orar em massa para que isso não aconteça”, recomendou na ocasião.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias